Tudo com que você se importa,

em perfeita segurança.

SEGURO FIANÇA LOCATÍCIA

Sempre que se precisa alugar um imóvel depara-se com a exigência por parte do Locador de que sejam apresentadas garantias. Há três modalidades em voga no mercado: 1) Fiador; 2) Antecipação de 3 meses de aluguel; 3) Fiança Locatícia.

A primeira alternativa, além do rigor para que o Fiador apresente condições que se encaixem dentro do figurino (possuir imóvel – que não seja bem de família - no mesmo município onde é feita a locação, comprovar renda – tendo de abrir sua declaração de IR -, holerites, extratos bancários etc.), enfim, por mais que a pessoa seja nossa amiga, há certo constrangimento no ato.

A antecipação de aluguéis, obrigando o Locatário a capitalizar um valor considerável, não é, de qualquer forma, uma prática muito aceita pelos próprios Locadores, por ser uma garantia frágil.

Resta a Fiança Locatícia, grandemente aceita, tanto pelos Locadores como pelos Locatários, o que equivale as partes contratarem uma seguradora para que, como interposta pessoa, faça o papel do Fiador. O levantamento das informações são apenas as do Locatário, sem a inconveniência de se ficar especulando sobre questões pessoais de um escolhido para Fiador. Entre em contato com a CARAÇA e lhe daremos todas as informações a respeito desse providencial seguro.

Newsletter
email: